Capa / Notícias / Dra. Monaliza recebe Título de Cidadã Honorária de Adrianópolis

Dra. Monaliza recebe Título de Cidadã Honorária de Adrianópolis

Adrianópolis, 21 de agosto de 2019 – A Câmara Municipal de Adrianópolis aprovou e concedeu o Título de Cidadão Honorário Dra. Monaliza Alves Nogueira Marques, proposta pelo Vereador Sidinho Souza e aprovada por unanimidade pelo legislativo de Adrianópolis.

A honraria foi entregue em 20 de agosto, com o plenária da Câmara lotado de populares que chancelam o merecimento do título.

Moraliza, trabalha no município de Adrianópolis desde 2001, atuando em diversas frente na área da saúde no município, principalmente na área bucal que com tratamento humanizado a população do município independente da condição social.

Monaliza recebe o Titulo de Cidadã de Sidinho Souza e do Presidente da Câmara Claudio Raab

Em seu discurso agradeceu a Câmara de Adrianópolis pela grande homenagem, contou momentos marcantes de sua atuação no município e num tom emocionada finalizou seu discurso:

Finalizo minhas palavras agradecendo, mais uma vez, a esta cidade amiga, aos seus habitantes, aos meus amigos e às minhas amigas da vida inteira, aos políticos e administradores e, em especial, à Câmara Municipal, na pessoa de cada um de seus vereadores, pela generosidade da aprovação do projeto que me torna Cidadã Honorária de Adrianópolis.

Nesta cidade fiz muitos amigos, tive a chance de crescer profissionalmente e pessoalmente, e de participar em alguns projetos sociais. A esta cidade dei e continuarei dando o meu empenho e a minha dedicação.

Se tudo isto significar cidadania, com muito orgulho eu digo então: SOU CIDADÃ DE ADRIANÓPOLIS.

Assessoria de imprensa