quinta-feira , 28 Maio 2020 - 7:59 pm
Capa / Notícias / Prefeitura de Adrianópolis abre concurso para diversos cargos na saúde

Prefeitura de Adrianópolis abre concurso para diversos cargos na saúde

Prefeitura de Adrianópolis divulgou o edital n° 001/2019 de concurso público destinado à contratação de 13 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O Concurso Prefeitura de Adrianópolis – PR está sendo executado pela empresa KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda.

Cargos e Vencimentos: As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Agente de Combate a Endemias; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Serviços Gerais; Fiscal Sanitário e Médico.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 1.016,30 a R$ 12.568,52.

Inscrições: As inscrições já estão abertas e os interessados podem efetuá-las até o dia 18 de dezembro de 2019, pelo site oficial da organizadora (www.klcconcursos.com.br).

Os valores cobrados como taxa de inscrição são os seguintes:

• Nível fundamental: R$ 45,00;
  • Nível médio: R$ 60,00;
  • Nível superior: R$ 100,00.

Provas: De acordo com o edital, o Concurso Prefeitura de Adrianópolis – PR consistirá de provas escritas objetivas com duração de 02h30 e previsão de aplicação em 19 de janeiro de 2020.

Validade do Concurso: A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados e podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Confira Edital completo
Edital de Concurso Público