25 de julho aniversário de Adrianópolis/PR

Adrianópolis está em festa pela passagem de seus 61 anos de emancipação. A Câmara Municipal de Adrianópolis/PR tem a honra de parabenizar esta cidade maravilhosa e cheia de encantos mil.

Parabenizamos também todos que cumprindo suas missões e sem medir esforços, contribuem para o desenvolvimento desta linda cidade. Nossa cidade, envolvida por belas paisagens nos inspira e arranca muitos sorrisos do povo trabalhador. O abraço do rio, a natureza exuberante, povo hospitaleiro, fazem desta cidade um lugar lindo de se viver e encantador para visitar.

Nossos sinceros agradecimentos àqueles que para atender os anseios da população, mostram que não existem fronteiras e nem desafios para alcançar os objetivos. Com o apoio dos cidadãos, continuamos sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento deste paraíso chamado Adrianópolis.

Feliz aniversário Adrianópolis e que este novo ciclo venha acompanhado de desafios, conquistas, sonhos vividos e concretizados.

São os votos de: