Câmara de Adrianópolis devolve mais de R$ 293 mil aos cofres da Prefeitura

A Câmara Municipal de Adrianópolis/PR, no dia 21 de dezembro de 2021, através do ofício nº 117/2021, formalizou a devolução de R$ 293.943,04 (duzentos e noventa e três mil, novecentos e quarenta e três reais e quatro centavos) aos cofres da Prefeitura. O Presidente Ruy disse que, o repasse é resultado de boas condutas administrativas de todos os vereadores, com apoio da mesa administrativa e dos demais servidores.

Com o valor devolvido, o Presidente da Câmara tinha interesse em adquirir um imóvel (terreno) para a construção da sede do Legislativo, mas não foi possível, pois, a aquisição de imóvel é prerrogativa do Poder Executivo (Prefeitura).

Conforme ofício nº 322/2021 de 03 de novembro de 2021 do Poder Executivo, o Prefeito comprometeu-se em adquirir futuramente um imóvel para a Câmara Municipal de Adrianópolis. Mas o valor da devolução dos recursos, poderá ser utilizado em qualquer área da administração municipal.