Câmara lamenta o falecimento do nobre ex vereador Theodorinho Santana

Com o mais profundo pesar, a Câmara Municipal de Adrianópolis lamenta o falecimento do nobre ex vereador Theodoro do Carmo Santana, popularmente conhecido como Theodorinho Santana, ocorrido na manhã de hoje 26/04/2022. Amanhã 27/04/2022 no período das 12 às 13 horas, haverá velório na Câmara Municipal.

O município de Adrianópolis perde nesta data, além de um grande político, um pai de família, um homem íntegro, honesto e justo em suas ações e que cativava todos ao seu redor. Este legislativo lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor.

Que Deus em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda à sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar os corações de todos os familiares e amigos. Descanse em paz sr.Teodorinho.