Notícias

O Presidente da Câmara e os vereadores, parabenizam Adrianópolis pelos seus 62 anos

Em 25 de julho nossa querida Adrianópolis comemora 62 anos, queremos parabenizar cada munícipe, que cada um seja um ponto de apoio para o crescimento desta cidade maravilhosa, torcendo por um município cada dia melhor.

Temos muito orgulho de ser moradores desta cidade de encantos mil, de tantas belezas naturais, que é aconchego para todas as pessoas que aqui moram e também as que por aqui passam. Parabenizamos também todos aqueles que aceitam desafios e buscam novos projetos para sempre fazer mais e melhor, mostrando que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos e atender os anseios do nosso povo.

Deixamos também nossa mensagem de esperança e agradecimento à toda essa gente que trabalha incansavelmente para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Continuamos com o compromisso de trabalhar em benefício do desenvolvimento de Adrianópolis, sempre defendendo e lutando pelos interesses e direitos da população.

Feliz aniversário maravilhosa Adrianópolis, cidade de povo acolhedor.

 

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support