Notícias

TCE aprova contas da Câmara de Adrianópolis de 2021

Curitiba, 20 de Outubro de 2022 – O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) aprovou a prestação de contas da Câmara Municipal Adrianópolis, do exercício de 2021. Órgãos técnicos do TCE-PR, a Coordenadoria de Gestão Municipal e o Ministério Público de Contas (MPC) avaliaram os gastos do Legislativo e opinaram pela regularidade das contas.

O parecer do relator, Artagão de Mattos Leão, foi seguido e acatado pela Primeira Câmara do TCE-PR. A ação indica que todas as licitações, contratações, demonstrativos contábeis, despesas em geral foram minuciosamente apurados pelos técnicos do Tribunal de Contas e aprovados. Demonstrando a transparência e o zelo publico durante os gastos do legislativo liderado pelo Presidente Ruy Taverna da Fonseca, tanto é que a Câmara de Adrianópolis devolveu mais de R$ 293 mil aos cofres da Prefeitura no fim do exercício de 2021.

Confira na integra o ACÓRDÃO Nº 2568/22 – Primeira Câmara, que aprovou as Contas do Legislativo

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support