Câmara sedia reunião de Rede de Proteção da Criança com Promotor de Justiça

Câmara Municipal de Adrianópolis, recebeu a visita dos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, e contamos com a presença do Excelentíssimo Promotor de Justiça da Comarca de Bocaiúva do Sul, Dr. Rafael Pereira.

Ambos participaram da reunião os integrantes da Rede de Proteção da Criança e Adolescente do Município de Adrianópolis.

Estiveram presentes o nosso Presidente desta Casa de Leis, Sandro Junior dos Santos, o Prefeito da nossa cidade, Vandir de Oliveira Rosa, e alguns Psicólogos, Secretários, Vereadores, Professores, Advogados, entre outros.

Rede de Proteção da Criança mobilizou toda sociedade para combater abuso infantil

Nos acompanhe no FACEBOOK sempre.