Legislativo de Adrianópolis é recebido pela Câmara Municipal de Curitiba

Curitiba, 17 de maio de 2023 – A Câmara Municipal de Adrianópolis, foi recebido pela Câmara Municipal de Curitiba, a comitiva do legislativo do munícipio foi recebido pelo Presidente da Câmara Marcelo Fachinello, além vereador Professor Euler e a da vereadora Noemia Rocha.

A visita teve a estratégia, visando a integração entre as casas de Leis e o fortalecimento institucional e do nosso Legislativo, e duranto a visita foram tratados diversas pauta em favor do nosso munícipio.

O Presidente da Câmara Sandro Santos, ressaltou a alegria dessa integração em suas redes sociais, agradecendo o carinho e a recepção do Legislativo da Capital.