Notícias

Nota de Pesar

Ivan Teixeira de Morais, nasceu em 14 de julho de 1972, tinha 49 anos, filho de Higino Teixeira de Morais e Emilia Anastácia de Morais. Foi eleito vereador pela primeira vez, para a 12ª legislatura do município em 2009. Sendo reeleito nas próximas legislatura, somando mais de doze anos de trabalhos legislativo, compondo diversas mesas diretora e deixa uma marca de grande relevância na historia do município de Adrianópolis.

O município perde nesta data, 01/07/2021, além de um expoente político de extrema importância, um pai de família que deixa 03 filhas (Michele, Mariele e Milene), a esposa Maria e seu enteado Maycon. Um homem íntegro e justo em suas ações. Hoje juntos aos seus familiares e amigos, lamentamos sua partida com todos, esse momento de dor e de saudades.

Que Deus, em sua infinita bondade, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna, e neste dia de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos.

Nossa homenagem e respeito a memória deste importante cidadão Adrianopolense.

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support