Notícias

Câmara sedia ação de encerramento do Censo 2022 no município.

A Câmara Municipal de Adrianópolis, em 07 de março de 2023, os gestores do IBGE PR para reunião de encerramento das atividade do Censo 2022 no município, o Presidente da Câmara Sandro Santos anfitrião do evento, juntamente com o Prefeito Vandir receberam o Coordenador de Area Rogério Gonçalves Alves e Danila Menezes.

O Censo tem como finalidade ajudar a população a conhecer melhor o País, estados, e principalmente municípios. A pesquisa reflete a realidade brasileira, fornecendo o retrato do Brasil em um determinado período de tempo. Os dados serão utilizados para acompanhar o crescimento, distribuição geográfica, identificar áreas de investimentos prioritários em saúde, educação, habitação, transportes e outras áreas, selecionar locais que necessitam de programas de estímulo ao crescimento econômico e ao desenvolvimento social entre outros.

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support