Câmara recebe do Presidente do CRECI-PR

Adrianópolis, 13 de julho de 2023 – O Presidente da Câmara Municipal de Adrianópolis, Sandro Santos, Recebeu no último dia 12 de Julho de 2023, a visita do Presidente do CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Senhor Luiz Castanharo, e seu grupo de assessores junto com seus Assessores, acompanhado também do ilustre corretor Corretor de Imóveis, Elias Parambu, muito conhecido na região.

Com o objetivo de fortalecer a parceria em prol de Projetos de Desenvolvimento Sustentável para Adrianópolis PR, conta com o apoio do legislativo municipal

O que é o Creci?

O Creci – Conselho Regional de Corretores de Imóveis – é um órgão fiscalizador da profissão, criado pela necessidade de organizar a categoria e impedir o mau exercício da atividade profissional. Juridicamente, o Conselho representa uma autarquia corporativa, isto é, uma organização criada pelo Estado, mas que dispõe de certa autonomia para dirigir uma série de funções ou serviços de interesse coletivo, mais especificamente, de pessoas que desempenham atividades similares.