Câmara de Adrianópolis devolve mais de R$ 670 mil aos cofres da Prefeitura

A Câmara Municipal de Adrianópolis/PR, no dia 22 de dezembro de 2023, formalizou a devolução de Duodécimo e rendimentos financeiros 2023 no valor de R$ 670.080,35 (seiscentos  e setenta mil, oitenta reais e trinta e cinco centavos) aos cofres da Prefeitura, sendo um valor histórico. O Presidente Sandro Santos, salientou que a devolução se deve a boas práticas administrativas, de todos vereadores e funcionário da Câmara, e que o dinheiro será bem aproveitado pelo executivo municipal, em favor da municipalidade.

O ato simbólico aconteceu em frente a Prefeitura, junto com o Prefeito Municipal e autoridades.

Botão Voltar ao topo