Câmara agradece participação da população no Programa Cidadania Plena

Devido ao sucesso, a Câmara agradece todos que estiveram presentes nos dias 05 e 06 de Março/2024, e a toda equipe do TRE-PR pelo excelente atendimento aos nossos Munícipes, e a todos envolvidos que se fizeram presentes na Câmara Municipal de Adrianópolis para realização dos seguintes serviços:

• Emissão do primeiro Tíltulo de Eleitor
  • Transferências;
  • Cadastramento Biométrico.

Adrianópolis foi escolhida para o início da nova etapa do Programa Cidadania Plena porque, entre as cidades Paranaenses, é a mais distante da sede da Zona Eleitoral, que fica localizada a 93 quilômetros de Bocaiúva do Sul (48ª ZE). A Justiça Eleitoral verificou que muitas pessoas deixavam de ser atendidas na região por conta da necessidade de deslocamento.

Na mesma ocasião, o Doutor Paulo Antônio Fidalgo Juiz eleitoral da 48ª Zona Eleitoral de Bocaiúva do Sul recebeu uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao trabalho realizado na comarca de Bocaiúva do Sul, onde ele atua há 25 anos.

Também contamos com a ilustre presença do Presidente do TRE-PR, Desembargador Sigurd Roberto Bengtsson.

Estamos muito gratos por esta acolhida ao nosso Município.

População participou ativamente das ações no municipio.
Botão Voltar ao topo